quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cachorro causa acidente evolvendo 7 veículos em Maringá

O atropelamento de um cachorro causou um acidente envolvendo sete veículos, por volta das 7h30 desta quarta-feira (24), na BR-376, no trecho entre Maringá e o distrito de Iguatemi. Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas gestantes de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá).Conforme o agente Murilo Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva, uma caminhonete Hillux, que seguia no sentido Iguatemi a Maringá, teria freado bruscamente ao atropelar um cachorro. Um Gol, que vinha logo atrás, também freou para evitar a colisão, causando um engavetamento (sequência de colisões traseiras) com outros cinco carros.
"O motorista da caminhonete não foi encontrado. Os envolvidos nos relataram que ele não foi atiangido e teria fugido do local", conta Lima.

Viapar
Câmera de monitoramento da Viapar mostra 
atendimento aos feridos do acidente
Três mulheres ficaram feridas, entre elas duas gestantes que estavam em um Gol. A motorista de um Classic também sofreu contusões. As três foram encaminhadas com ferimentos leves a hospitais da região. As gestantes não correm riscos de perderem os bebês. O cachorro morreu na hora.

O trânsito fluiu em meia pista durante aproximadamente 30 minutos, até a retirada dos veículos.O Diario

Nenhum comentário: