sexta-feira, 26 de abril de 2013

Posto da Guarda Municipal de Maringá é instalado na Vila Olímpica


A Prefeitura de Maringá instalou um posto avançado da Guarda Municipal na Vila Olímpica. Em atividade desde a última semana, as três equipes permanentes reduziram em 60% os índices delituosos nas proximidades do complexo esportivo.

Notícias Relacionadas


A unidade tem funcionamento 24 horas. Mais de 3 mil pessoas, entre atletas e praticantes de atividades alternativas, frequentam semanalmente as quadras e os ginásios do local. "Estes números reforçaram a necessidade de patrulhamento", ressalta o diretor da Guarda Municipal, Rogério Mello.

PMM / Secom
Dezoito patrulheiros compõem o efetivo da Guarda
Municipal da Vila Olímpica
Ao todo, 18 patrulheiros compõem o efetivo do posto avançado, instalado em anexo ao Restaurante Popular. Viaturas e motocicletas estão disponíveis às equipes para ocorrências externas ao complexo esportivo.

Serviço
O posto avançado da Vila Olímpica abrange as proximidades da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Zona 07. Em caso de ocorrência, as equipes podem ser acionadas através do telefone (44) 3901-2222.O Diario

Um comentário:

blog do carlinhos gouveia disse...

olá amigo! gostei muito do seu blog, eu também sou blogueiro, embora ainda inesperiente mais estou aprendendendo porque é uma coisa que gosto muito. parabéns, muito sucesso e que deus te abençoe sempre! http://blogdocarlinhosgouveia.blogspot.com/