sábado, 27 de julho de 2013

Manifestações e queda de popularidade do governo Dilma fazem PT cancelar eventos Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/manifestacoes-queda-de-popularidade-do-governo-dilma-fazem-pt-cancelar-eventos-9207290#ixzz2aGKR7R00 © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.



Ex-presidente Lula discursa em último evento de comemoração dos 10 anos de PT no governo
Foto: Agência BApress / Ulisses Dumas

Ex-presidente Lula discursa em último evento de comemoração dos 10 anos de PT no governoAGÊNCIA BAPRESS / ULISSES DUMAS
RIO — A onda de protestos pelo país e a queda de popularidade do governo Dilma Rousseff, apontada pela última pesquisa CNI/Ibope, cancelaram eventos do PT. Dos dez encontros programados, com a presença da presidente e do antecessor Luiz Inácio Lula da Silva para comemorar 10 anos do partido na Presidência, a legenda fará apenas seis. Além disso, as caravanas do senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo do Rio em 2014, sofreram um recuo estratégico e só deverão voltar ao ritmo normal em outubro, após análise dos efeitos causados pelas manifestações.
Principal entusiasta de um terceiro mandato do ex-presidente Lula, cuja proposta chegou a defender publicamente em plenário, o deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP) criticou a postura do partido.
— Nossa origem é da base e nós nos distanciamos da base. O PT não deve apenas se preocupar com a conjuntura internacional, com o PIB (Produto Interno Bruto). Tem que se preocupar com a base eleitoral — afirmou o parlamentar, amigo do ex-presidente há pelo menos 40 anos.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/manifestacoes-queda-de-popularidade-do-governo-dilma-fazem-pt-cancelar-eventos-9207290#ixzz2aGKR7R00 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. g1

Nenhum comentário: