quinta-feira, 18 de julho de 2013

Taxista com CNH suspensa é preso após se envolver em acidente e lutar com PM em Maringá

Um taxista de 41 anos foi preso depois de se envolver em um acidente com uma bicicleta na noite de quarta-feira (17) em Maringá. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, ameaçou testemunhas e entrou em um luta com um policial.De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 19h45, no cruzamento das avenidas Mauá e Tuiuti, na Vila Operária. O motorista do táxi, um Chevrolet Zafira de placas de Sarandi (a 10 km de Maringá), teria ameaçado testemunhas da colisão diante da constatação do documento suspenso. A PM deu ordem para que o homem entregasse a chave do veículo e colocasse as mãos para trás, já que estava sendo preso. Naquele momento, o taxista entrou em luta com um policial, evadiu-se e se escondeu em um posto de combustível do outro lado da via. Foi necessário apoio de outras viaturas, e três policiais para contê-lo e algemá-lo.
Do acidente, a PM constatou havia uma marca de frenagem de 17m. Durante a confecção do boletim, várias testemunhas afirmaram à PM que viram o táxi avançar o sinal vermelho e deixar de socorrer o ciclista, preocupando-se com os danos no carro.
O veículo foi removido à 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) (Ciretran) e o condutor encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP).
O ciclista, de 47 anos, com ferimentos considerados graves sem risco de morte, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Santa Rita.

Nenhum comentário: