sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Travesti de 22 anos é morto com tiro no rosto em Maringá

Um travesti que estava sem documentos morreu no hospital na madrugada desta sexta-feira (6) depois de ser vítima de tiro no rosto no fim da noite de quinta-feira (5) em Maringá.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h45 a comparecer na Estrada Miosótis (continuação da Avenida Kakogawa), na Gleba Ribeirão Maringá, por meio de informação recebida pelo telefone 190 de que havia um corpo no local. Segundo a Polícia Civil, inicialmente foi informado de que havia uma mulher ferida com disparo de arma de fogo no rosto, mas os policiais militares encontraram um homem inconsciente e com sinais de ter sido baleado. Próximo à vítima, havia três estojos e um projétil deflagrados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o ferido foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde veio a óbito por volta das 3h30 de hoje. A vítima, que não portava documentação, foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
O travesti não portava documentação, e posteriormente, familiares o identificaram como Marcos Fernandes Henrique, de 22 anos, morador do Jardim Verão em Sarandi. Segundo o investigador Carlos de Oliveira, da delegacia de Homicídios, o rapaz foi identificado por familiares, que estavam sendo ouvidos por volta das 10h15. A Polícia Civil investiga o caso.O Diario

Nenhum comentário: