domingo, 11 de janeiro de 2015

Homem invade velório e xinga o morto em Maringá


1001 velorio MANCHETE 2
1001 velorio MANCHETE 4

Cleber Furtado de Moraes (foto), 35 anos, resolveu invadir um velório que acontecia na tarde deste sábado (10) na Capela do Prever no jardim Alvorada em Maringá, para xingar e ofender um defunto.


1001 VELORIO MANCHETE 3
No local estava sendo realizado dois velórios, o homem aparentemente transtornado adentrou primeiro a uma sala de velório, ficou ali por alguns minutos, na segunda sala se aproximou do caixão e começou a gritar xingamentos ao defunto; "tinha que morrer mesmo", "vagabundo", familiares com receio que a situação pudesse piorar, acionaram a polícia que ao chegar no local não localizou mais o indivíduo que gosta de falar com pessoas mortas.
Na oportunidade, familiares reclamaram da falta de um segurança na capela do Prever, relembraram como exemplo uma situação de roubo ocorrida no mês de Outubro, em outra capela do Prever na cidade de Marialva, onde assaltantes adentraram ao velório com violência e roubaram as pessoas que ali estavam inclusive dinheiro do morto. Em seguida, mais uma viatura da PM foi chamada para atender uma ocorrência do outro lado da cidade, no Cemitério Parque.
No local, um indivíduo com um veículo estacionou próximo de onde ocorria um sepultamento e ergueu o volume do som do carro. Não satisfeito apanhou uma mangueira d'agua e começou a se lavar ali mesmo. Antes da chegada dos policiais o motorista bizarro saiu do local. (inf site do repórter André Almenara/foto Agnaldo Vieira)

Nenhum comentário: